Sessão Solene homenageia 88 anos do clube



Na útima quarta-feira (18) uma Sessão Solene na Câmara Municipal em homenagem aos 88 anos do Bela Vista Futebol Clube, proposta pelo presidente do legislativo, Claudio Caramelo, iniciou a programação de comemorações do aniversário do clube. Em uma noite de plenário cheio, a sessão foi carregada de nostalgia e emoção. Momentos que certamente ficarão guardados na memória dos torcedores, atletas, autoridades, diretores e convidados presentes.

Familiares do jogador Genuíno receberam, em homenagem póstuma, a réplica da camisa utilizada pelo craque belavistano pelos gramados europeus na famosa excursão de  1958. Outro homenageado da noite, o ex goleiro Talmo Pimenta,  que também participou da excursão e hoje reside na cidade do Rio de Janeiro, gravou uma mensagem em vídeo e também ganhou, através de seus familiares, a réplica do manto alviverde da época.

No momento de maior emoção da noite o meia armador belavistano Zico alem de receber a réplica do uniforme utilizado em 1958, teve seus pés moldados para serem eternizados em um quadro que ficará exposto na galeria de troféus do clube.























Nenhum comentário