Diretoria promove encontro entre pais e atletas da base



O encontro aconteceu nessa 5ª feira (22), no salão de eventos da sede social do Bela Vista, onde, em uma apresentação preparada pela coordenação das categorias de base, altetas e pais conheceram detalhadamente o planejamento do clube para o próximo triênio.


Foram abordados, dentre outros temas, a assistência odontológica e médica oferecidas pelo clube, o acompanhamento pedagógico dos atletas, a relação familiar, a cartilha de normas das categorias de base, metodologias de treinamentos, o cronograma de competições e o programa de sócio torcedor.
" Fiquei muito satisfeita com o que foi apresentado hoje aqui. Estou tranquila pois sei que meu filho e os outros meninos estão nas mãos certas e tenho certeza que eles vão ser bem tratados." Comentou a mãe de um atleta.


Convidado pela coordenação tecnica, José Afonso Maciel Vieira, propietário da Churrascaria Três Marias - Lagoa Espetos, participou da apresentação. Ex-atleta de basquetebol, o empresário falou aos atletas dos princípios e da objetividade do jogo que, seugundo o coordenador Rogério Nazario, irão nortear o esquema tático do Bela Vista FC.


Em outro ponto abordado, o presidente do clube, José Carlos da Silva, o Neca, falou do projeto do centro de treinamentos. " A Retrosete (empresa do Neca) doou toda a terraplanagem do terreno. Estamos aguardando a finalização do projeto arquitetônico para iniciarmos as obras. Temos nossa metas. Com os pés no chão , passo a passo, executaremos o planejamento.

Nenhum comentário