Coordenador técnico do Bela Vista ministra curso na CBF

Convidado pela Confederação Brasileira de Futebol para ministrar um módulo do curso para treinadores da entidade, o coordenador técnico das categorias de base do Bela Vista, Rogério Nazário, passou as duas ultimas semanas de fevereiro em Teresópolis, no Centro de Treinamentos da Seleção Brasileira de Futebol.

A Granja Comary recebeu durante esse período treinadores de toda parte do mundo. Além de Rogério, outros profissionais fizeram parte do corpo docente do curso, dentre eles o Treinador da Seleção da Alemanha, Joachin Low, que falou da exigência de Confederação de Futebol Alemã pela excelência no trabalho de jogadores e comissões técnicas desde a base a seleção principal do país.
“Foi uma experiência excepcional. Essa troca, esse compartilhamento do conhecimento sempre é enriquecedor. Além do crescimento da network, tivemos a oportunidade de apresentar às pessoas envolvidas com o futebol de alto rendimento todo o planejamento do projeto BV Base Forte, aumentando ainda mais o leque de oportunidades para o clube.” Afirmou o coordenador.
Rogério revelou também que o planejamento do projeto BV Base Forte contempla o investimento na capacitação dos profissionais do clube. “ A capacitação e atualização dos profissionais envolvidos neste projeto é um fator preponderante para alcançarmos nosso objetivo de sermos referência em clube formador”, completou.

Nenhum comentário