quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Juvenil do Bela Vista está na final da Copa IMEF

Juvenil Bela Vista F.C.



Após partida muito disputada na manha desta quinta-feira 08/12/2011 no Estadio Santa Luzia em Sete Lagoas, o Bela Vista, comandado pelo treinador Gilberto Graciano, derrotou o Astra de Conhongas pela semi-final da Copa IMEF 2011 carimbando o passaporte para a final do torneio.




 O BV, que perdeu em Congonhas pelo placar de 2X0 na fase de grupos, entrou em campo determinado a prosseguir na competição e abriu o placar aos 9min do 1° tempo com o atacante Marcos em uma cabeçada certeira na cobrança de escanteio. O jogo seguiu equilibrado, e com algumas chances desperdiçadas pela equipe setelagoana o 1° tempo terminou 1X0 para os donos da casa.




 O 2° tempo começou com muitas faltas e aos 30 min a equipe de Congonhas chegou a igualdade no placar. A dura marcação do time visitante não intimidou o BV que tinha maior posse de bola e criava varias chances de gol. Aos 37 min Jônatas, que acabara de entrar no lugar de Guilherme (lesionado), aproveitou cruzamento da direita e desviou para o fundo da rede deixando a equipe do BV à frente no placar. O time visitante partiu para cima buscando o gol de empate mas a 3 min para o fim do jogo o atacante Marcos em uma arrancada no contra-ataque marcou seu 2° gol na partida e selou o destino da equipe Belavistana.

Bela Vista F.C.   3   X   1   Astra Congonhas


Vitor, Negueba, Kaique, Pisca, Almeida, Italo, Felipe,
 Gui (Jonatas), Walquimar, Guilherme(Leonan) e Marcos
Treinador: Gilberto Graciano


As finais do campeonato acontecerão neste Sábado, 10/12/2011, na cidade de Brumadinho. O Bela Vista lutara pelo título em duas categorias, no Infantil contra a equipe do Riachinho de Contagem às 15:30h e no Juvenil contra o Guarany de Lafaiete às 14h. 


3 comentários:

  1. É LEONAN nao LEONARDO!!!!!!
    hahaha
    mas valeu!!!!
    o blog fico muito fera

    ResponderExcluir
  2. eu quero entrar no bela vista eu entro em que categoria tenho 15 anos e quanto é a mensalidade

    ResponderExcluir