domingo, 11 de dezembro de 2011

Infantil e Juvenil terminam a temporada com o vice-campeonato da Copa IMEF 2011

A Copa IMEF 2011 chegou ao fim. Neste sábado, em Brumadinho, o Infantil e o Juvenil do Bela Vista, em partidas bastante disputadas e sob forte chuva, comandadas pelo treinador Gilberto Graciano, sagraram-se vice-campeãs do torneio. 

JUVENIL

Na 1a partida da tarde, o BV disputou a final contra o Guarany de Lafaiete. Apos perder 3 chances claras de gol o BV viu o adversário abrir o placar, a 5 min do fim do 1° tempo, depois de uma falha da zaga belavistana. Veio o 2° tempo e, em um jogo truncado e muito marcado, o placar não sofreu alteração. A equipe de Lafaiete foi a campeã. 


INFANTIL

Em partida emocionante e com chances de gol desperdiçadas por ambas as equipes, BV e Riachinho, apos empate de 0x0 no tempo normal, disputaram nos penaltis o título da competição. E com o placar de 4X2, a equipe do Riachinho levou o título para Contagem. 




Para o presidente Wagner Augusto, que acompanhou as partidas em Brumadinho, o trabalho realizado nas categorias de base do clube esta no caminho certo e dentro do planejamento. "Claro que ser campeão tem um gosto especial mas o nosso objetivo foi alcançado. A Copa IMEF foi um laboratório para formarmos a base dos times que disputarão as seletivas do Campeonato Mineiro de 2012. E chegarmos nas finais com o Infantil e o Juvenil, em um torneio que contou com mais de 20 agremiações por categoria, engrandece ainda mais o trabalho", afirmou Wagner.


Os jogadores se reapresentarão  nesta segunda 12/12/2011 às 14h no Estadio Santa Luzia para os treinamentos e receberão a programação para o fim do ano. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário